Presidente do PSB de Lagoa Grande agradece apoio de eleitorado

15/10/2010 14:44

O presidente do PSB de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, e presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, José Estevo Barbosa, “Mantena”, enviou uma carta a imprensa agradecendo o apoio da comunidade lagoagrandense nas eleições 2010.

Confiram a carta na íntegra:

Venho agradecer ao povo de Lagoa Grande pela expressiva votação obtida pelo nosso campo político. Agradeço a cada liderança que nos ajudou nessa jornada. Seja da sede, das comunidades de Jutaí, dos Vermelhos, seja das áreas de assentamento. Em primeiro lugar pela expressiva votação obtida por Dilma Rousseff (81,27%) e pelo governador Eduardo Campos (78,38%). Dilma, em nosso município, superando em quase 20% a marca que ela teve em Pernambuco. Saudar também pela eleição dos nossos dois senadores, que muito ajudarão Pernambuco nessa nova etapa de seu desenvolvimento e de sua emancipação como Estado propulsor do desenvolvimento econômico, social e ambiental do Nordeste.

Agradecendo ainda, sobretudo, a confiança depositada em dois grandes companheiros de luta: Geraldo Coelho e Gonzaga Patriota. Contando apenas com a coragem de luta e a determinação do Sindicato de Trabalhadores Rurais, aliado ao meu empenho pessoal e das lideranças políticas ao nosso lado, os dois obtiveram expressiva votação em Lagoa Grande. Gonzaga Patriota obteve quase 20% dos votos válidos (2.573), mais do que dobrando a votação obtida na última eleição, ficando à frente de candidatos expressivos. Já Geraldo Coelho, embora não tenha sido eleito, foi vitorioso no município. Com seus 1.292 votos, também ficou à frente dos candidatos apoiados pelas forças políticas locais. Certo de ter combatido e vencido o bom combate, deixo a lembrança do nosso compromisso com os avanços em Pernambuco e no Brasil.

Atenciosamente,

José Estevo Barbosa (Mantena)