Deputada Isabel Cristina venceu com folga em toda região Jutaí

19/10/2010 13:47

A maioria dos eleitores da região de Jutaí atenderam o apelo do vereador Joaquim da Rocinha e votoram maciçamente na deputada Isabel Cristina (PT), que obteve na sede do Distrito, em Açude Saco e nos Sítios São Mateus, Queimada Grande, Sombrio e Rocinha um total de 585 votos, atingindo assim  a maioria absoluta dos votos. Para se ter uma dimensão da vitória, o deputado Geraldo Coelho que sempre foi majoritário na região obteve 395 votos ficando em segundo lugar, enquanto Odacy Amorim ficou com 204 votos.

A prefeita Rose Garziera e seus candidatos:

Decepcionante mesmo  foi o desempenho da prefeita Rose Garziera com seus candidatos, ja que  Vilmar Cappellaro e Terezinha Nunes  juntos tiveram apenas 210 votos. Na comunidade de  São São Mateus por exemplo a candidata oficial Terezinha Nunes não obteve nenhum voto, enquanto  Cristina atingiu a marca dos 70 votos. Uma resposta clara a inoperância  do governo municipal frente aos problemas da região. 

 

 

  Fonte: Tribunal Superior Eleitoral



Escrito por ASSESSORIA às 02h47
[(0) Comente a vontade] [envie esta mensagem] []



Eleições 2010

Votação para deputado estadual na sede do Distrito de Jutaí

O vereador Joaquim da Rocinha, juntamente com seu grupo conseguiu dar uma das maiores votações proporcionais a Deputada Isabel Cristina. Os resultados a seguir são apenas da sede do Distrito onde a deputada atingiu  os 300 votos em apenas 4 urnas, enquanto os dois candidatos oficiais da prefeita Rose Garziera, Terezinha Nunes e Vilma Capellaro tiraram  juntos apenas 156 votos.


Fonte: joaquimdarocinha.zip.net/